25/03/2011


Fuga,


Chega um momento em que você apenas se irrita. Tudo a sua volta parece sempre estar contra você.

Sempre que estou assim, minha saída é permanecer em silêncio, quieto e retraído. As pessoas a minha volta não compreendem meu comportamento.

Prefiro a imersão dentro do meu mundo, uma viagem sobre o meu lado sombrio e que só diz respeito a mim. Não há como fugir do mostro que sempre habita nosso íntimo.

As pessoas a nossa volta não querem conhecer nossas fraquezas e nossos medos. Somos cobrados a apresentar a imagem social de alegria e realização.

Para que possamos viver harmonicamente com o mundo externo é preciso teatralizar muitas emoções. Há sempre um momento em que necessitamos apelar aos arquétipos.

 O que muitos chamariam de falsidade, fingimento ou farsa eu chamo de fuga. Não se trata de ter o que esconder,mas, de não querer mostrar aquilo que ninguém está disposto a compreender.










Nenhum comentário:

Postar um comentário